Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

NOTÍCIA

Mulheres gordinhas fazem mais sexo do que as magras

Peso e sexo
Pesquisadores descobriram que o peso das mulheres não parece afetar o seu comportamento sexual. De fato, mulheres com excesso de peso são mais propensas a relatar que tiveram mais relações sexuais com homens do que as mulheres consideradas como tendo um "peso normal."
O estudo, publicado no jornal Obstetrics & Gynecology, é baseado nos dados do comportamento sexual de mais de 7.000 mulheres. A pesquisa foi feita pela Dra. Bliss Kaneshiro, professora da Escola de Medicina da Universidade do Havaí, em conjunto com a Dra. Marie Harvey, da Universidade do Oregon, ambas nos Estados Unidos.
Obesidade e gravidez indesejada
Alguns estudos sugerem que mulheres com obesidade e sobrepeso têm um maior risco de gravidezes indesejadas do que as mulheres com peso normal, segundo a Dra. Kaneshiro. Embora vários fatores, incluindo o uso de anticoncepcionais e sua eficácia, possam aumentar o risco de uma gravidez não-intencional entre essas mulheres, o comportamento sexual e a freqüência das relações sexuais também pode ser um fator a ser considerado.
O objetivo da pesquisa era estudar o impacto da massa corporal sobre o comportamento sexual. É importante entender essa relação porque preconceitos dos médicos podem afetar como as mulheres acima do peso são aconselhadas sobre a gravidez e a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis.
Gordinhas sexualmente ativas
O estudo parece contradizer estereótipos largamente aceitos de que a mulheres com sobrepeso e obesas não são tão sexualmente ativas quanto as demais mulheres. Na verdade, os pesquisadores concluíram que o oposto é que parece ser verdade.
"Eu fiquei contente ao ver que o estereótipo de que você precisa ser magra para ter sexo é apenas isso, um estereótipo", disse Kaneshiro.
Gordinhas falam mais de sexo
Kaneshiro afirma que os dados mostram que as mulheres acima do peso são mais propensas a relatar intercursos sexuais com um homem, mesmo quando os dados são controlados para idade, raça e tipo de moradia. Os dados mostram que 92% das mulheres gordinhas relatam uma história de intercursos sexuais com um homem, contra 87% das mulheres com índice de massa corporal normal.
"Esses resultados foram inesperados e nós não sabemos realmente porque isso acontece", disse Kaneshiro.


POR ISSO Q EU ADORO AS GORDELÍCIAS!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Meu nome e bruno eu prefiro as gordinhas sao mais tesudas tem mais carnea pra apertar guando vejo uma gorda meu sangue fever fico louco de tesao se tiver alguma ai me liga 22 97140420 a procura de uma fofa sou um cara atrente e tesudo.

    ResponderExcluir